quarta-feira, março 19, 2008

KARPE DIEM















Os Karpe Diem tocam dia 28 de Março na Aula Magna num concerot de comemoração dos 30 anos dos UHF. Fazem a primeira parte em conjunto com uma outra banda, os Pó D'escrer.
Quem quiser ir e estiver interessado os bilhetes estão à venda é só contactar 914532354.

segunda-feira, março 10, 2008

A MARCHA...


DOS MAIS LENTOS.
Basta cair uma chuvinha e é vê-los a caminhar pelo quintal lentamente.
É preciso ter alguma atenção para não os pisar.
Fizeram hoje o meu dia ficar mais completo, mais sentido, até porque eu sei que sou assim mesmo, lento mas perfeccionista no que faço, até pode ser andar ou amar devagarinho, mas sempre com muita intenssidade.
Bom dia para todos os que aqui passam.
São os caracóis do meu quintal.
O Toninho e o Manelinho.

quarta-feira, março 05, 2008

BRANQUEAMNETO

Portas na tromba da Agricultura.
Paulo Portas acusa o Ministro da Agricultura, Jaime Silva, de o ter insultado pessoalmente por difamação por causa do seu desempenho no governo conjunto com Durão Barroso. Portas defende-se dizendo que o governo tem politica de calote e que o seu branqueamento aos dentes nada tem a ver com política pois é uma imagem pessoal. O Ministro por sua vez diz que a politica de Portas não pode ser branqueada com certos assunto assinados por si e pelos seus deputados quando parte integrante no governo. Portas não gostou e perguntou ao primeiro-ministro se ele também assinava por baixo do Ministro da Agricultura e que se assim fosse ele próprio perderia o respeito por José Sócrates. Melhor do que a contra informação só mesmo os debates da Assembleia da Republica.

PARLAMENTO

Parlamento é um programa que passa na 2 ao domingo às 2:00h da matina (portanto segunda-feira), depois de todos os derbys de futebol no fim-de-semana, e relata o que aconteceu durante a semana na assembleia da republica. Este programa que deveria ser exibido em horário nobre passa às 2:00h da matina porque o povo quer é saber os resultados do Benfica, Sporting e Porto e está-se cagando para o que se passa no seu país. Depois temos os canais do Estado que ao invés de informarem as pessoas deixam-nas ao abandono com programas que as tornam “emburrecidas”. Isto para constatar que o que é bom passa depois da 1:00h da manhã na TV. É lamentável que isto se passe num canal de televisão pública que deveria ter em consideração a informação do seu povo a horas decentes sobre um assuno que se chama DEBATE QUINZENAL COM O PRIMEIRO MINISTRO.