quarta-feira, janeiro 09, 2008

Mais uma Vergonha

Antiga JAE, nova Estradas de Portugal tem 800 viaturas a circular com cartão para combustível de “plafond” ilimitado. Um paraíso para os funcionários que andam a percorrer este país de lés a lés sem dar cavaco (sem ofensa sr. Presidente da Republica das bananas) a ninguém. A mesma instituição estatal tem cerca de 1800 funcionários, ou seja um popó para cada dois funcionários. Ora esta semana levas tu ora prá outra levo eu que tenho que ir à santa terrinha visitar a família. Haviam despesas pessoais que chegaram aos 10.000 euros anuais em combustível (isto não gasta a empresa onde trabalho em dez meses com 10 viaturas a circular todos os dias).
Mas a melhor vem agora, este encargo tem um custo anual, cartões de combustível mais as viaturas, que ronda os seis milhões de euros anuais.
Tenham santa paciência e deixem de gozar com os pobres deste país.

E agora Sr. Sócrates como é que vai justificar ao povo que gastaram este dinheiro a andar de um lado para o outro?

Almerindo Marques poucas semanas depois de ter tomado posse já disse que os cartões terão apenas 50,00€ mensais para combustível e que a frota será reduzida. Mas agora pergunto eu onde é que anda o filho da puta do ex-presidente da Estradas de Portugal para responder em tribunal pela má gestão dos dinheiros públicos pagos em impostos pelos contribuintes? Deveria ser julgado e preso por abuso de poder, ele e todos os que se envolveram nesta grande fraude, digo com isto, os stand’s de automóveis que venderam as viaturas e os postos de combustível que foram coniventes com este despesismo.

É mais uma vergonha.
Depois o Governo vem dizer que os pensionistas vão receber mais 0,68€ em média por mês, durante 14 meses para que possam receber dois meses de atraso nas pensões que deviam ter sido actualizadas em Dezembro e que foram só em Janeiro, são dois meses repartidos pelos 14. Se não se gastasse à parva em certas coisas haveria dinheiro para pagar muita coisa dentro deste país.
A PUTA CONTINUA...

2 comentários:

dmonge disse...

A puta continua, a puta continua...

Jagunço disse...

...chulos para a rua...