sexta-feira, agosto 04, 2006

SILENCIO



Se um dia chegar, onde quero chegar, sem destino certo a um lugar incerto, vou conseguir cavar um buraco no solo que me permita gritar o meu silêncio duma forma ensurdecedora sem incomodar ninguém.
Construirei muralhas e fortalezas em volta deste lugar para que este tesouro nunca seja descoberto.
Que dimensão tem o meu silencio?




E se a minha cabeça explodir e o lunático sair, certamente conviverá todos os dias no meu quintal.
Existe alguém dentro da minha cabeça mas não sou eu.

Inspirado na musica:
Brain Damage – Pink Floyd

4 comentários:

PInacio disse...

Será que esse não és realmente tu??


Saudações musicais

Jagunço disse...

Andas para ai a meter a cabeça na areia armado em avestruz, depois queixa-te se te...apanharem desprevenido.

O problema não é a dimensão do silêncio, mas o tamanho do buraco.

Quanto à segurança do teu silêncio, não te preocupes. Hoje ninguém valoriza o silêncio, em casa as televisões e aparelhagens, na rua os carros, aviões e correrias.

O silêncio, tal como o volfrâmio, perdeu o seu valor. E os seus cristais não valem para além daqueles que os guardam.

Anónimo disse...

Mas continua a ser de ouro.

"O silencio é d'ouro!"

Munita disse...

"O homem mergulha na multidão para afogar o grito do seu próprio silêncio."
Rabindranath Tagore