quinta-feira, dezembro 21, 2006

ORA AÍ ESTÃO ELAS...


Tal como prometido, chegaram as T-Shirts para as Miudas.


Das melhores sessões fotográficas com muita "ALMA"



"Quero roubar-te a alma por isso te devoro o corpo..."

















"Em algum canto secreto que ainda não vi..."
















"Depois do grito final,
Depois da entrega total..."



















"Não a tenho está em ti..."






fotos: Merchandiser
modelo: Rodie Manager




A melhor publicidade é sempre a mais original
Agora é só encomendar uma para a namorada, prima, tia, avó, mãe, irmã, etc...

7 comentários:

Anónimo disse...

men, Curtes pink floyd? Podias ter feito a depilação, mas ficas bonito...

Fénix disse...

Ficas lindo, Henrique!!!
uahuahuahuahuah!!!!

Só por mera curiosidade, vais ser pai? eheheheheh!!!!!

PInacio disse...

HAHAHAHAHAHA, o que vai para aí de gajas BOAS...

Saudações musicais

james disse...

ahahahahahahahahah!tb estás grávido e o bébé já tem um bracinho de fora....és o maior...um gd abraço p o modelosexy e bj a merchandiser.

Jagunço disse...

Porra, eu até comprava uma mas depois de a ver neste "modelo" acho que jamais encontrarei alguem que lhe faça jús...

Fénix disse...

Se não fosse incómodo agradecia que me trouxessem no dia 31 um sortido delas para tentarmos negociar. Sei que vai ser dficil ficar tão bela quanto o modelo das fotos mas nem todas podemos ser assim tão lindas e boas, né?! :))
E já agora levem algumas para homem.

Cá vos espero para um brinde a um ano de 2007 cheio de coisas boas!!!
Bj

Suburbana disse...

ahahahahahahha
adoro!
vê lá se me ofereces uma
ahahahahhahahaha