quinta-feira, abril 26, 2007

LA FIESTA

19:30h.
Assim começou mais uma fiesta de aniversário no N.º45 R/C Dto.
Chegou o irmão para fazer lume e sangria às 18:00h. mas este é da casa e de muitas, muitas fiestas juntos. O primeiro foi a minha nova vizinhança do 3º andar que se fez acompanhar com uma garrafinha de Cardhu. Seguiu-se o técnico de condução urbana, fogareiro como são conhecidos em Lisboa, com aquela pressa de quem quer ver um jogo de futebol entre o Manchester e o Milan. A partir daqui foi um corrupio de amigos a chegar ao meu castelo para celebrar as minhas 33 primaveras.
Aos presentes um grande, mas um grande obrigado, assim do meu tamanho.
Para os que não vieram ou não puderam ficar para o pequeno-almoço, tenho imensa pena, mas a vida é assim mesmo, boa para ser vivida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi a chamada festa de Sol-a-Sol ;)
Vamos ver se daqui a outros 33 anos conseguiremos aguentar até aos chá das 6h.
Aquele abraço.

F.

Anónimo disse...

men, tens televisão?