domingo, junho 24, 2007

Domingo de manhã 11:30h.

Sábado
Após uma noite em claro e mais um dia eis que me deito às 23:00h para dormir e recuperar o sono perdido sem ter de ser interompido por nada, para poder descansar.

Domingo

Às 11:30h tocam-me à campaínha,pensei mal do meu amigo DVD pois gosta de visitar a malta a qualquer hora, (e eu agradeço-lhe isso) mas não, era um senhor que andava a passar a palavra da sua religião, as Testemunhas de Jeová, que por sinal é cá do bairro e que foi muito amável ao pedir-me logo desculpas pelo incómodo, como não sou mal educado aceitei as desculpas mas já não consegui voltar-me a deitar. Certemente que existem coisas mais importantes para fazer ao Domingo do que andar a acordar a malta para passar a palavra do Senhor.Deu-me um folheto que diz "Estar mais perto do Senhor" e é sobre o encontro nacional das Testemunhas que se realiza no próximo fim de semana. Até aqui tudo bem, o que me espantou foi o local onde isto se vai realizar, O CNEMA em Santarém. Mas existem assim tantas Testemunhas para encher aquilo? Eis o meu espanto, além de ter acordado por causa deles.

.
Bom Domingo.

Sem comentários: