quinta-feira, setembro 13, 2007

A Nossa Selecção

Eu gostava do anuncio da Sagres, a nossa selecção.
Ler com sotaque brasileiro
Sabia que Sagres no brasiu é chopinho, e sabia que Zé Pequeno é filho da puta no brasiu, e sabia que Sérvia é porrrrada com soco e tudo no brasiu?
Pois é eu sou da Sérvia no Futebol e você já é Fã.

Acho que Luís Filipe Scolari deve abandonar a nossa selecção o mais breve possível para dignificar as quinas portuguesas. Quem vier dar-lhe apoio deve também calçar uns patins em linha e seguir o mesmo caminho, falo de Gilberto Madaíl e de todos os jogadores. Agressão física é grave demais para o lugar de selecionador nacional.

Eu sou Fã! E você?

3 comentários:

Anónimo disse...

A malta gosta sempre de um pouco de pancadaria... blood, blood, blood. O Scolari botou prá quebrar

El J

Kermit disse...

Eu gostei da porrada!

Scolari fica, estás perdoado!!!

Anónimo disse...

MOCADA? onde tanta barburinho, o papa euros nem lhe tocou na cara. Para bater bata como deve ser, parecia uma borboleta, ai ai. Vá mas é fazer publiciade prá terra dele PÁ...