segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Ensaio sobre os KD

Ensaio, encontro de amigos e menos amigos, faz-me falta o convívio com os KD. Gosto daquela malta que aparece com um sorriso nos lábios só porque vem a mais um ensaio e que toca com gosto de tocar. São eles os KD. O guitarrista ritmo tem-me presenciado com algumas das castas que se provam lá pelas bandas do Canal Tejo. Sinto-me sempre bem de cada vez que lá vou e que levo uma botija para mandar abaixo. Este ritual começa com o Batera a aparecer com um pack de cervejolas e depois colou-se-me com uns tintos baratos de bom gosto. Gosto da malta quando aparecem uns “redanhos” ou uns torresmos com broa de milho. Tenho saudades da degustação e da camaradagem. Na sexta não pude aparecer por causa do bules e amanhã não posso ir porque tenho babysiting para treinar com o pequeno Bernardo.Um abraço a todos com a promessa de para a próxima aparecer com uma botija cheia.

2 comentários:

PInacio disse...

Amigo, vai dar uma curva mais as castas. Castas só de Marrocos, Afganistão, Holanda, Jamaica, etc. Essas sim são bem recebidas.

Saudações do Bob (e não é o construtor)

Meideprak disse...

ahahhaha !!! Viva as castas do PI