sábado, outubro 24, 2009

O MARAVILHOSO MUNDO DAS CRIANÇAS


Esta é a imagem do que vejo sentado na minha secretária do escritório lá de casa.
Tenho dois painéis pendurados à minha frente, servem de apoio e de mais alguma coisa à minha cara-metade. Papéis, papelinhos, lembretes, fotografias e mais um cem número de coisas.
.
Entre todos os papéis existe um que ganhou o seu espaço desde o dia 25 de Abril de 2009.
É um desenho feito pela “Nô-Nô” cá em casa, enquanto os adultos se dedicavam à arte da prova vitivinícola de um verde tinto, oriundo de Guimarães, servido em malgas de loiça para brindar ao aniversariante.




Parabéns para a artista plástica Leonor Bray, filha do famosíssimo baixista dos KD.
As crianças têm o seu talento, não fosse a prenda de anos do meu filho para mim, ser um quadro pintado por ele com a mão, cotovelo, pulso e tudo o resto, com direito a sessão fotográfica.É bom vê-los crescer junto de nós com prendinhas para os amigos dos pais.
Lembro-me de ter visto uma banda feita em papel pela Carolina, filha do vocalista, e das duzentas mil baterias desenhadas pelo Vicente, filho do batera, ambos descendentes directos dos membros KD.

1 comentário:

Meideprak disse...

Aquele abraço, tu estás lá.