sexta-feira, abril 07, 2006

ANEDOTA DE FIM DE SEMANA

Os mais de 700 mil funcionários públicos vão ter tolerância de ponto na próxima quinta-feira, dia 13 de Abril, por ser véspera de sexta-feira Santa.
Veja-se bem, por ser véspera de sexta-feira Santa, que bom que este dia é à sexta porque se fosse à quarta a expressão seria, por ser véspera de quarta-feira Santa. Esta malta cada vez está pior.

Esta decisão do Governo comunicada através de despacho da Presidência do Concelho de Ministros, vai permitir à Função Pública dispor de umas mini-férias de quatro dias na Páscoa.
Estes rapazes da função pública que há já muito só “trabalham” 35 horas semanais, têm 25 de dias de férias e ainda mais uns quantos patrocinados pelo Governo.

Segundo o Governo, a tolerância de ponto justifica-se «considerando a tradição existente na época da Páscoa.»
A tradição... A tradição... A tradição só conta para os mesmos.
E andam o resto dos camelos a trabalhar para pagar a esta gente toda.
Desculpem-me mas...
Foda-se que é demais.

3 comentários:

Ashikodi disse...

Bem visto! Pah, curti o teu blog, n é todos os dias q se vê um blog a falar de coisas interessantes.

Continua assim! Fica bem.

(qt ao coment q deixaste no meu blog, keria só dizer q eu n digo q N SE DEVE ter filhos, só kestiono com o intuito de chamar a atenção do problema mundial q se agrava a cada dia q passa)

james disse...

tradição é tradição......dassssssssss!!!os enrabados são sempre os mesmos.

Meideprak disse...

Era o meu sonho, ser funcionário público !!
- Haverá algum gabinete público onde se carreguem malas? Estou nessa, avisem!

Aquele abraço Jim