terça-feira, novembro 06, 2007

Trabalho, Férias, Trabalho...

Tenho estado afastado desta página, não por vontade própria, mas por ter excesso de ocupação em tempo, que não me dá para estar por aqui. Verdade também o é que tenho estado afastado destas máquinas que nos possibilitam de publicar por aqui alguma coisa.
Hoje joga o F.C.P. e o Benfica, foi o primeiro debate na Assembleia da Républica entre Sócrates e Santana, sob o olhar atento de Paulo Portas. Hoje resolvi publicar algo porque não estou a ver o futebol, e porque não ouvi o debate da Assembleia sobre o novo orçamento de estado para 2008.
Sinceramente não deve trazer nada de novo.
Até um destes dias em que o trabalho não me absorva tanto, o que não vai acontecer neste mês corrente. Abraços aos que por aqui passam.

Sem comentários: