segunda-feira, maio 08, 2006

OS PUTOS

Fotografia: João Santiago - Portugal
No Sábado fui a uma festa de perdição, o casamento de um amigo. Um amigo ainda do tempo da escola, lá do bairro... Até ontem era meu vizinho.
Ainda fomos putos de calção a jogar à bola. Como não podia deixar de ser, lá estavam os outros putos dos calções que também jogavam à bola.
Mais não será preciso dizer que parecia uma grande família que já não se via há muitos anos. Muitos já traziam o Kit completo da mulher e dos filhos. Foi bom ver a malta. Foi muito bom reviver as brincadeiras e as loucuras que se viveram dentro daquele bairro que nos viu crescer duma forma qualquer, e por ser assim foi diferente.
Especial obrigado ao meu irmão pelo curativo e por me trazer de volta à minha cidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um casamento de pesos pesados, daasss, mas a malta aguentou bacano.

Men ganda lanho que sacas-te do dedo, o presunto era muita bom, mas devia ter lá uma informação a dizer que a faca estava afiada.

E ela? Tá com uma nalga...

james disse...

mano velho...para a proxima levas a minha luva de aço...o menino não devia brincar com facas!!!um gd abraço.