quinta-feira, junho 01, 2006

DIA DA CRIANÇA


Porque ainda não sou pai, mas já sou tio, e ontem estive com a Diana ao colo que ainda não tem dois anos, deixo uma mensagem global a todas as crianças do mundo:
Que a felicidade seja bem vinda e o sofrimento afastado, porque todas as crianças têm o direito de sonhar e brincar aos sonhos.
E como me habituei a ouvir ao meu pai:
"Não existe nada mais importante e bonito no mundo que as crianças.
Não há fortuna que pague o sorriso duma criança."
Grande beijo aos meus pais por me terem permitido ser uma criança feliz, e que sempre souberam realizar os meus sonhos dentro do possível.

4 comentários:

Kermit disse...

Que continuemos a ser as crianças que somos, que alimentemos a criança dentro de nós para nunca a deixar morrer.
Que sejamos bons pais, que saibamos acompanhar as nossas crianças e dar-lhes essa magia que é sonhar, imaginação para fantasiar e improvisar, confiança nelas próprias e em nós, e segurança acima de tudo.

Beijos, Tio Íque.
Havemos de colocar uns bens giros neste mundo, também.

Eskimo disse...

Ups... ganda pressão. Hehehehe... Boa Kermit!

Meideprak disse...

Aperta com ele !!

Anónimo disse...

anda cegonha no ar... heheheh quando chega?