quinta-feira, junho 01, 2006

O LAMBE CÚS

Começo a achar que o meu amigo, que uma vez escreveu:
-Se os filhos da puta voassem não se via o sol.
tem razão. Obrigado pela frase.
Não me considero muito ignorante, mas na vida profissional opto por ficar calado enquanto as águas passam por debaixo da ponte, olho à volta e vejo gente a querer voar muito mais alto, e não percebo o porquê. Mas o que mais me desagrada no meio disto tudo é que pessoas sem asas tenham de pisar seja o que fôr para chegarem mais alto. Nem que para agradar saiam mais tarde do emprego duas horas e andem o resto do dia a pastar a vaca, mas foda-se a lamber o cú aos patrões para dizer, os outro são duma linhagem inferior, começa a ser demais. Ainda por cima de alguém que não tem o mínimo de humildade, tipico do pobre sem formação que quer subir à força seja de que jeito fôr. Ora muito bem, um gajo já anda a fritar os miolos por causa dos trocos ao fim do mês e ainda tem que levar com esta malta nova que pensa que é alguém só porque os pais fizeram um sacrificio do caraças para lhes dar um canudo. Começo a achar que os filhos da puta são mais do que eu pensava.
Um dia, talvez acabe a injustiça, até lá vamos guardando o que de melhor existe dentro de nós.
Esses lambe cús, o tempo encarrega-se de limpar por vontade própria. Porque quem sobe muito depressa, depressa cai.

3 comentários:

PInacio disse...

E quando teimam em não cair nada como um barrote nos cornos!!!!

Saudações musicais

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»