sexta-feira, junho 09, 2006



Porque ontem Quinta-Feira também foi dia R... Ressaca nada publiquei aqui, na puta, porque as ideias foram-se juntamente com o os vapores do álcool.
Quarta Feira desloquei-me ao parque Tejo para o segundo acto do Super Bock. Tinha visto uma banda há uns 8 anos atrás e estava com curiosidade em vê-los novamente em frente ao publico. Os belgas dEUs. Sem sombra de dúvidas que foi a banda que me levou ao segundo acto. Se bem que há 13 anos tinha visto uma outra banda, The Cult, em Alvalade na primeira parte dos Metallica. Não estava muito curioso em nem estava muito motivado mas a mais valia de ter amigos a venerar esta banda, levou-me às primeiras filas junto ao palco. Num ambiente totalmente embebido em rock dos finais dos anos 80, muito actual, envolvi-me na onda e sem dúvidas que o concerto da noite foi The Cult.
Os rapazes estão mais homens, mais maduros e tal como o vinho cada vez estão mais pro’s.
Este Super Bock fica-me na memória. Acto um fui ver Placebo e fiquei surpreso com Tool, no acto dois fui ver dEUs e fiquei maravilhado com The Cult.
De ressalvar uma banda muito british e com muita guitarra, Editors. Abriram o dia no grande palco e fizeram-no muito bem.Às outras duas bandas falta-lhes um pouco de curriculum e mais uma pitada de sal.

1 comentário:

dmonge disse...

foi um dia de ROCK N`ROLL A SÉRIO,,, men foi para duros, e nós estivemos lá...