sábado, janeiro 20, 2007

The Cure




A prosa tóxica do som contagiante que envenena qualquer ouvido que por ali passe. Até se poder dizer que não se gosta pois esta banda pertence à New Wave, um movimento musical pós Punk que aparece nos finais dos anos 70 princípios dos anos 80. De seu nome e somente The Cure, ou a cura em português. Badalada pela sua excentricidade e provocação constante do movimento rapidamente a legião de fans aumentou um pouco por todo o mundo.
Decidi escrever sobre eles porque para mim são uma grande banda e sem igual. Já me acompanham há muitos anos e ao vivo são iguaizinhos ao disco em termos de sonoridade, quanto aos concertos são iguais a si mesmos.
È caso para dizer: Obrigado Robert Smith.

3 comentários:

Anónimo disse...

Long live The Cure!!!

james disse...

"forest" é um tema q ainda hoje me faz arrepiar...sabe -se lá porquê.altamente o penteado do roberto ...!um gd abraço

Anónimo disse...

Gosto de quem gosta de The Cure... pois para mim não há banda melhor... já me acompanham há muitos anos e continuam excelentes... fazem parte do meu dia a dia no carro...
Gostei k tivesses falado neles...
MJ