quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ocupado...

Tenho andado muito ocupado e sem tempo nem net para escrever.
Mas cá estou de volta às palavras, que realmente gosto, sejam elas escritas ou lidas... Este não ficou um bom trocadilho. Gosto imenso de ler e de escrever também, mas tenho andado ocupadissimo com algumas coisas.
Passo por aqui para divulgar que voto SIM na despenalização ao aborto e para poder dizer ao movimento pelo não que se tivesse gasto menos dinheiro em "out-doors" teria feito melhor figurinha, pois o que leio é simplesmente absurdo mas o que eles escrevem têm publico alvo. Os media convensem-nos que existe uma sociedade de um determinado padrão e ela na realidade existe, mas também existe algo chamado inteligencia, que não é cultivado neste país para desenvolver as mente da população. De facto os "slogan's" do NÂO são arrepiantes mas convictos em relação a determinadas matérias mas são são tão contra-inteligentes quanto burros. Conseguem ser as duas coisas ao mesmo tempo. Por mim pintava-os todos de preto em sinal de luto às ideias falsas e retrogadas das mensagens passadas.
Salvaguardo ainda a dualidade de ideais para quem quer continuar a massacrar mães, filhos, pais e familias por um preconceito sem cabimento. Convenha-mos que os senhores católicos também têm mãozinha desta forma de pensar, estando numa situação ainda mais atrás...Ora deixa cá ver, provalvelmente no século 18.(XVIII).
Eu ando por cá atento e ocupado, e quando me apetecer vou escrevendo o que me vai na mona.
A todos bom ano que ainda nada tinha escrito.
O Mariano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tou contigo mano SIM