quarta-feira, janeiro 02, 2008

O PRIMEIRO


O primeiro de 2008, sim este é o primeiro post de 2008.
Depois de uma simpática festa de final de ano e de uma festa bombástica a entrar no novo ano, entre amigos eis que volto ao teclado para escrever algo. Não vi televisão na passagem de ano, por isso nada de importante deve ter sido dito nos noticiários que enchem o tempo de antena para desinformar, ao invés de informarem a população. Jornais nem vê-los, passaram-me ao lado e visto que ainda não tive tempo para as notícias na net, parece-me por bem dizer aos que por aqui passam que este será um ano difícil em termos económico-financeiros e que o desenvolvimento sociocultural e ideal será algo que se vai começar a desenvolver. A crise vai agravar-se e surgirão novos pensadores urbanos organizados para lutar contra os tiranos de pseudo-liberdade instalada nestes últimos 33 anos.
Resta-me acreditar que isto vai acontecer de uma forma natural e que à rua sairão muitos para se manifestarem contra o que nos têm vindo buscar aos bolsos todos os anos, e cada vez mais.
A não esquecer que as forças que estão na oposição terão de se inspirar e arranjar novas formas de cativar as massas para poderem seguir em frente. Os movimentos serão superiores a qualquer força política.
Com uma grande esperança que este ano será de revolução, evolução e concretização de alguma igualdade.

Boas lutas camaradas.

8 comentários:

Anónimo disse...

A puta continua, a malta fuma na rua...

Anónimo disse...

É MENTIRA. O Mariano enquanto comia, bebia, conversava e dançava (e como ele dança, ui ui) de vez em quando espreitava pelo canto do olho para os Gatos e...para a Julia. Ah pois é!
Mas às 6 da matina é que foi giro vê-lo "apagar-se", vencido pelo cansaço e pelo sono, sentado, muito direitinho na poltrona mas sempre COM A BEJECA NA MÃO sem nunca a deixar cair.
ÉS O MAIOR MARIANO. LITERALMENTE. LOLOLLL!!!

Fénix

mariano disse...

Queira desculpar tal intrumissão da minha parte cara nobre Donzela, Exma. Srª Fénix, mas deixe-me perguntar o seguinte:

"-Aonde é que a xenhoura estava às 6:00h da matina, hã?"
"-Temos de danificar a noxa equipa, eles que se cuidem!"

Eskimo disse...

Bom ano.

Anónimo disse...

Ehehehe!!! Ás 6 da matina estava mais para lá do que para cá. Mas ouvi os comentários da nossa São.
Ouvidos de tisica é o que é. ;)

Fénix

mariano disse...

Se bem me lembro alguém deu por eu estar a passar pelas brsas depois de não responder ou comentar quaisquer assunto durante 15 minutos. E a conversa até estava boa na onda do Museu da Loiça de Sacavém, onde ainda está de pé o forno 18. Vale a pena a visita.
De resto acho que o sono me apanhou na curva porque não me lembro de mais nada. Pelo menos antes de adormecer com a bejeca na na mão.

"-Sua Tisica...de meias entre lençóis!"

Obrigado por tudo Fénix, grande noite,dia e noite...

Anónimo disse...

Bela Noite, pois q foi!
Excelente companhia, óptimo bailarico, mesa farta...enfim, q mais se pode pedir para entrar num ano novo do q o aconchego de quem se quer bem (oh p'ra veia lirica a despontar...)

nota:O Carissimo autor deste estaminé desliga com mt classe a meio de uma palavra mas nunca perde a compostura (ou a garrafa, naquele caso...)

S

Anónimo disse...

Ahahahahaha!!!!!
A nossa S. é mesmo uma delicia e doce de pessoa.

Fénix