quinta-feira, janeiro 03, 2008

A PRIMEIRA VISÃO DO ANO 2008


Hoje ao acordar com o som do rádio despertador, que “Gentil”mente me ofertaram no Natal, acordei ao som das notícias da RR, mais concretamente com a passagem pelos matutinos e pelos semanários. Digamos que é coisa que ouço nas estações de rádio mas sinceramente não sou assíduo leitor.
Hoje é quinta-feira e sai a Visão, uma revista que eu até tenho algum apreço por ela porque consigo comprá-la pelo menos 5 vezes durante um ano inteiro, sendo que duas são no Verão para ler junto ao mar.
Como de costume o relator da imprensa escrita descreve os destaques de capa e eis que para meu espanto ouço que Benazir Bhutto vem na capa, ainda uma outra reportagem de seu nome, “AS RUAS DA RAIVA”, uma reportagem sobre a eminência de uma guerra civil no Paquistão.
Mas não foram estas duas notícias que me fazem lembrar sempre, a guerra de “Caxemira” na fronteira da Índia (um país que me fascina) com o Paquistão que me levaram à primeira banca de jornais antes de ir para o trabalho.
.
.
.
Foi a deste senhor que abaixo destaco e que ficou ao lado da guerra do BCP com um recorte a 45⁰ no canto superior direito, com uma fotografia minúscula e uma barra a amarelo:
“FERRO RODRIGUES QUEBRA O SILÊNCIO”
Parece-me um motivo mais do que suficiente para começar o ano a comprar uma revista que considero cara (2,80€).Vou ler depois digo-vos a minha opinião.



Fotos: mariano

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquela caneta escreve? Coloca-a em acetona que é num instante... :P