segunda-feira, julho 09, 2007

75 Anos do Colete Encarnado

Se para mim já me é dificil assistir às duas noites fortes do Colete, imagino quem o faz há muitos mais anos do que eu. Bons amigos, boa musica, boa conversa, boa sardinha, bom vinho e tanta mas tanta cerveja boa, que chega a meter inveja à bexiga quando se vai migtar.
Grande fim de semana em Vila Franca, com um concerto de Xutos ao Sábado.

Horas de entrar em casa:

Sábado - 9:00h da manhã

Domingo - 10:30h da manhã

Salvaguarda-se que em ambas as manhãs quando me deitei já tinha o pequeno almoço no bucho.
Aos amigos que vi, que me acompanharam e que me aturaram um especial obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cerveja?! Então não era Compal de Pêra?! :)

Fénix

Anónimo disse...

hummm...dixei uma msg mas não ficou...se repetir azar eheh...Gande noite sim senhora...óptima companhia boa musica bons petiscos...Bigada mano grande...e obrigada pela rosa...é linda :) beijos Felin

mariano disse...

Deixei-te mais duas aqui bem pertinho!